sexta-feira, 1 de abril de 2011

Don´t be a wannabe - Seja você!

Na adolescência passamos por coisas, situações e escolhas que nos definem pelo resto da nossa vida. Se quando criança aprendemos o que é certo e errado e as coisas que nossa mãe fala para não fazermos, na adolescência temos a tendência de querer colocar tudo em pratica ( ou não).

Por sermos um grupo diversificado, e que todos devem estar passando por fases "difíceis", nos sentimos meio sozinhos. Sozinhos não por estar sem amigos ou sem o amparo dos pais (pode ser isso também), nos sentimos sozinhos principalmente porque olhamos pros lados e gritamos "NINGUÉM ME ENTENDE? HELP!"

As vezes, o que mais queremos é uma cópia de nós mesmos.

E nesse lance de acharmos que estamos sozinhos e não existe ninguém igual agente, imitamos outra pessoa. Imitamos uma amigo de escola, um cantor pop, o irmão mais velho, o carinha que mora logo ali e etc. Imitamos, justamente para tentar nos reconfortar, fazer mais e mais amigos, ter popularidade, destaque, atenção. E assim, tentar viver melhor...

Mas pense bem, você não precisa imitar os outros para ser feliz. Isso pode te trazer algo momentâneo, uma felicidade vazia, falsa. Não devemos retirar nossas diferenças, não devemos tentar ser igual àqueles que são populares!

VOCÊ É EXCLUSIVO! DEUS FEZ SÓ UM DE VOCÊ!

Jesus nos ensina a fazer o bem pra pessoas e tudo mais... Mas como eu posso ajudar alguém se eu não consigo me ajudar?... Se eu fosse igual a outra pessoa e pensasse igual a ela, como eu poderia ajuda-la?

Agora fica mais fácil entender porque somos diferentes. Se eu tivesse um clone meu, ele não poderia me ajudar a resolver meus problemas, ele só iria entender oque eu estou passando.

Somos diferentes, porque só na diferença podemos ajudar os outros! Nos ajudar! Um ao outro! Expresse quem você é e pratique o bem! Só assim podemos ser UM em Cristo!

Fonte: www.adolasbetesda.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRESENTINHO:

Menina cantando JUSTIN BIEBER (assitam até o final)


"Mini mani monófor Charlie is maimini mini mani monou Charlie is ma tchucutucutortar Evribari Tchucutucutoporóf dari Eversoulébi curairi Idubududafar u plaff Jerry Udugudugét Barbie dari Uvdigribi gafdi dudou In lorbi duravi Efifi uertuguedefetresor If tiuatchuchou isporti pori in imi...!"

huahuahauha

Um comentário:

Neylor disse...

SENSACIONAL!!!!!!