domingo, 16 de janeiro de 2011

Quem quer dá um jeito. Quem não quer, dá uma desculpa.

Não adianta esperar as coisas caírem do céu. Se existe algo na sua vida que precisa mudar em 2011 e que está impedindo Deus de agir em sua vida, faça alguma coisa e não fique de Braços cruzados!!! Temos que ser RADICAIS com o pecado e arrumar um jeito, qualquer jeito de baní-lo de nossas vidas. Somo falhos sim, mas como filhos de Deus, não podemos nos conformar com o pecado. Por isso, não fique esperando Deus tirar o pecado da sua frente, fuja dele! FAÇA ALGUMA COISA, seja criativo e arrume um jeito pois Deus não vai derramar o novo dele em alguém passivo, que não tem ATITUDE.

Veja alguns exemplos engraçados de pessoas que tinham uma dificuldade diante delas e, mesmo ser recursos, arrumaram uma forma superá-la, não de se rendendo e nem ficando de braços cruzados esperando a solução cair do céu. A intenção é justamente mostrar que quem quer dá um jeito e que quem não quer, dá uma desculpa. Veja só:















Que tal trazer essa disposição pra sua vida espiritual também?

Você precisa mudar as coisas na sua vida com criatividade, fazer isso em todas áreas de sua vida. Só depende de como você vê as coisas! Não seja limitado nos seus problemas. Aprenda a resolver os problemas, buscar, enxergar a solução. Você precisa enfrentar os seus problemas, e invés de ficar desesperado, estudar a forma de resolvê-los. Isso é expandir, é odre novo, e o Senhor te dá talentos, e derrama o vinho. É preciso criar, abrir o coração e dizer: Senhor eu preciso expandir. Tenha disposição para mudar, vontade, tomar iniciativa, mesmo que as pessoas do mundo tirem sarro de você.

“Ninguém põe vinho novo em odres velhos. Se alguém fizer isso, os odres rebentam, o vinho se perde, e os odres ficam estragados. Pelo contrário, o vinho novo é posto em odres novos, e assim não se perdem nem os odres nem o vinho.” (Mateus 9:17)

"Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. (Mateus 5: 29-30)"

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei o blog,
realmente a gente tem que agir e não esperar e jogar as desculpas nos outros ....
nós somos fracos , mas COM DEUS somos fortes e mais que VENCEDORES.

bjs... Inha .

Kaya Barros disse...

Adorei, é uma verdade a ser vivida mesmo! Nossas atitudes (ou a falta delas) nos denunciam! To curtindo mto esse blog :)
Kaya

Anônimo disse...

Gostei!!! Bem legal!!!

Flock